Translate

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Morre a atriz Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de Star Wars

Atriz morre aos 60 anos.

Por MIKA

2016 leva mais uma vítima...
Infelizmente, a atriz Carrie Fisher, que havia sofrido uma parada cardíaca em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles na sexta-feira passada (23) morreu nesta terça-feira, aos 60 anos.

A informação veio de uma declaração feita pelo porta-voz da família Simon Halls, em nome da filha de Fisher, Billie  Catherine Lourd, onde diz: “É com muita tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu as 8:55 desta manhã. Ela foi amada pelo mundo e sentiremos muita falta dela. Toda nossa família agradece seus pensamentos e orações,”.
Fisher. nasceu em 21 de outubro de 1956, em Beverly Hills, na Califórnia. Filha de Debbie Reynolds e Eddie Fisher, Carrie sempre esteve envolvida com Hollywood e suas grandes produções.

O primeiro trabalho de Fisher ocorre no final da década de 60 no filme produzido para a TV, Debbie Reynolds and the Sound of Children, 1969.

Já, sua estreia nos cinemas acontece com um papel em Shampoo, de 1975, com Warren Beatty, para em seguinda atuar como Princesa Leia, em Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, de 1977, papel este que a consagrou. No mesmo ano, segue para os filmes produzidos para a TV, A Cruz da Minha Vida (1977), Ringo (1978), Esqueça o Passado (1978), e The Star Wars Holiday Special, 1978.

Além de reprisar o papel como a Princesa (agora General) Leia, a atriz também participou de séries Weeds (2005-2012), Side Order of Life, (2007-); e Um Maluco na TV (2006-2013).

Pelas redes sociais, vários artistas já demonstram sua tristeza e fazem suas homenagens. e obviamente, vários deles trabalharam com Fisher em Star Wars.


Nós do site também lamentamos a morte de Fisher, e queremos que ela descanse em paz. 

Fonte: http://people.com/movies/carrie-fisher-dies/
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/morre-atriz-carrie-fisher/
https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/carrie-fisher-morre-aos-60-anos/
http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/morre-aos-60-anos-a-atriz-carrie-fisher.html
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/carrie-fisher-morre-aos-60-anos-diz-site.ghtml
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/carrie-fisher-artistas-lamentam-morte-da-princesa-leia-de-star-wars.ghtml 

Nenhum comentário: