Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Confirmado segunda temporada de Kekkai Sensen para 2017

Mais loucuras em Hellsalem' Lot

Por MIKA

Olha, depois dos posts de Sakura Card Captors e Code Geass, devo de ter ficado com fama do cara que odeia continuações para animes, MAS aqui está um anime que fico feliz por terem anunciado continuação: Kekkai Sensen.
O anúncio foi feito nesta terça-feira (29/11) na edição de outono da revista Jump SQ.Crown, da Shueisha, que é onde o mangá é publicado.
Houve mudanças na direção do anime. Agora ela está nas mãos de Shigehito Takayanagi (Dagashi Kashi), enquanto Yasuko Kamo (Tokyo ESP) estará a cargo do roteiro.
O elenco permanecerá o mesmo da primeira temporada.
O anime deverá ter estreia em meados de 2017.

A primeira temporada estreou em Abril de 2015, e contou com um total de 12 episódios, porém, houve um atraso para a transmissão do episódio final que teve uma duração maior do que os anteriores, sendo este exibido apenas em Outubro.
O mangá é de autoria de Yasuhiro Nightow. o mesmo autor de Trigun, e foi publicado de 2009 a 2015, onde no mesmo ano ganhou uma continuação - Kekkai Sensen: BACK TO BACK.
No Brasil, o mangá é lançado pela JBC.

Na história, um portal para um outro mundo é aberto em Nova York, e a cidade acaba sendo engolida. Milhares de nova-iorquinos e criaturas sobrenaturais ficam presos em uma bolha impenetrável, e passam a viver juntos por anos. A história acompanha Leonard Watch, um jovem que vai para a cidade (agora batizada de Hellsalem' Lot) e se junta a uma organização de super-humanos que vive nas sombras para manter a paz nela. 

Fonte: http://otakomu.jp/archives/463358.html
http://www.intoxianime.com/2016/11/anunciada-2a-temporada-de-kekkai-sensen-para-2017/
http://www.animexis.com.br/2016/11/29/kekkai-sensen-2a-temporada-do-anime-tv-anunciada-para-2017/

Nenhum comentário: