Translate

domingo, 27 de setembro de 2015

Confirmado segunda temporada de Nanatsu no Taizai

Pecados voltam em 2016

Por MIKA

No Twitter oficial do anime de Nanatsu no Taizai, foi confirmada a segunda temporada da série.

Mais nenhuma informação revelada, por enquanto apenas essa, resta saber em qual momento do próximo ano veremos o lançamento e quantidade de episódios.

Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins) é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012. No Brasl, é publicado pela editora JBC.
A série ainda ganhou um anime na temporada de outubro de 2015 pelo estúdio A1-Pictures (Fairy Tail, Ao no Exorcist, Sword Art Online, Magi, Kuroshitsuji , Gate e outros), e apesar de ter somente dois anos de publicação, já possui um histórico invejável. Com mais de 5 milhões de cópias em circulação, Nanatsu no Taizai ficou inúmeras vezes no top 10 do ranking da Oricon, indicado ao Manga Taishou Awards 2014 e top 20 do guia Kono Mangá ga Sugoi!. Em julho foi revelado que duas novels baseadas no mangá serão publicadas, com previsão para 2015: Shukumei no Nanoka-ka e Sekijitsu no Ōmiyako, Nanatsu no Chikai. Ainda ganhará um jogo – desenvolvido pela Bandai Namco Games – para 3DS intitulado Nanatsu no Taizai Shinjitsu no Enza. O título ainda possui um capítulo em crossover com Fairy Tail, de Hiro Mashima, título também publicado pela Shonen Magazine e no Brasil pela própria JBC.

O Sete Pecados Capitais era um grupo de cavaleiros de Britânia que se desfez após ser acusado de tentar derrubar a monarquia, o Reino de Liones. O exílio e a extinção do grupo se deram pelos guardas do Rei, denominados Cavaleiros Sagrados. No entanto, há rumores de que os membros do grupo ainda estejam vivos. Dez anos depois, a Princesa Elizabeth finalmente descobre a verdade, porém tarde demais para evitar que seu pai seja assassinado e o reino tomado pelos tiranos Cavaleiros Sagrados. A Princesa, então, começa uma busca pelos membros dos Sete Pecados Capitais, a fim de conseguir sua ajuda e assim, tomar o reino de volta.
Fonte: http://twitter.com/7_taizai/status/648052229899841536/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw
http://www.animexis.com.br/2015/09/27/nanatsu-no-taizai-confirma-retorno-em-2016/ 

Nenhum comentário: