Translate

sábado, 10 de janeiro de 2015

Primeiras Impressões: Durarara!! x2


Yeeeeeaaaaaaaaaah!

Por MIKA

Nunca pensei que esse dia chegaria. Finalmente... FINALMENTE, PORRA! Depois de cinco longos anos, um dos animes mais fodas que existe retorna para sua segunda temporada! Finalmente tivemos a estreia de Durarara!!x2, a continuação direta de Durarara!!.

A história se passa seis meses após a segunda temporada (que fala sério, com certeza o tempo em Durarara passa na mesma velocidade que os cinco minutos para Namikusei explodir). E olha, foi até que um começo de temporada muito boa! Pudemos rever muitas caras conhecidas e amadas pelos fãs.

E claro, vimos muitos personagens novos para complementar essa temporada.

Mas o barato foi ver as várias referências a light novels da Dengeki Bunko, revista da qual a novel de Durarara é publicada, tipo essa:

Ou essa:

Ou essas:

Mas o mais importante é que vemos que nossos personagens, favoritos ou não, continuam os mesmos.

E a temporada, mano, começou com um mistério: Um assassino misterioso ronda Ikebukuro, e ninguém sabe quem é. Só isso já dá pra ver o quão foda será Durarara.

Eu sinceramente espero muito dessa nova temporada. Depois de muita espera, vai ser legal poder curtir novos 20 minutinhos com essas figuras carismáticas de Ikebukuo. E o melhor é que serão 39 episódios! Basicamente teremos quase que um ano inteiro só de Durarara. Não tem nada melhor do que isso!

Nenhum comentário: