Translate

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Recomendação e as minhas primeiras impressões do mangá do pokemon black and white

Oie! aqui é a doll chan D de novo! e hoje vou recomendar e dar as minhas primeiras impressões sobre o mangá do pokemon black and white que acabou de lança .



Bom! primeiro de tudo, pokémon black and white é um jogo para nintendo ds.

Também vou falar sobe o jogo, assim que eu zera ou bate final, bom o mangá fala sobre o black que é o menino do jogo, como vocês saber no pokémon vocês pode ser menina ou menino.
Bom! vocês sem duvidas já viu o anime do pokémon neh ? se não o anime do pokémon é deferente desse mangá e de todos na verdade tem outros animes do pokémon como ovas.  

Mais nessa versão do anime tem o ash aquele menino que não faz 11 anos nunca –q.

Bom! o black é oposto do ash ele está sempre buscando melhora suas habilidades e também é um menino muito estudioso está sempre estudando sobre o mundo pokémon para poder vencer a liga a pokémon ele também é bem alegre e agitado.

Os outros personagem do jogo também tem como a bianca e  cheren que são os amigos dele e a professora juniper que no jogo é ela que cuida dos pokémons, bom! não vou contar mais coisas porque pode estragar a surpresa, tem umas 98 pag e é da panni comic palanet manga e as arte satoshi yamamoto e o roteiro hidenori kusaka é 6,90 cotos.

Vale a pena ou não ? isso é questão de gosto mais na minha opinião se você é um  fan de pokémon vale muito a pena e é baratinho, os traços sãos bons e a história tem cara de ser boa mais só o primeiro volume ainda.




Ah esse é o meu tumblr http://dollchand.tumblr.com/

Nenhum comentário: