Translate

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Analisando- Naruhina ou Narusaku?

Naruto, faça sua escolha!!

Por MIKA

Com quem será? Com quem será? Com quem será que o Naruto vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o Kishimoto escolher logo entre a Sakura e a Hinata. Pois é, enquanto os garotos ficam empolgados com cada luta, as meninas ficam discutindo com quem Naruto vai ficar. Isso tá virando um rolo amoroso. No final dessa guerra, o ninja vai ter de escolher entre uma delas. Enquanto nós ficamos nessa guerrinha, Kishimoto vai seguindo seu mangá tranquilamente. Pelo que dizem, Naruto não passa de 2014. Por isso, nós do SYO, faremos uma analise sobre os casais Naruhina (Naruto e Hinata) e Narusaku (Naruto e Sakura) e avaliaremos quais as chances de Naruto ficar com uma delas. Devo reforçar que nossa opinião também estará envolvida, por isso nos comentários diga sua opinião. Vamos?
Considerações Técnicas
Vamos por partes: Primeiramente, falarei das candidatas. Sakura Haruno sempre foi apaixonada pelo Sasuke Uchiha, e no início desprezava nosso loiro, tratava-o mal e chegava a bater nele. Naruto era apaixonado por ela sempre tentou impressioná-la, mas nunca conseguia. Nossa garota chata de cabelos rosados tinha seus olhos voltados para o Sasuke, como se ele fosse a única coisa maravilhosa do mundo. E assim como o loiro, ela tentava impressionar o Uchiha.
No entanto o garoto sempre se mostrou indiferente, ignorando-a, sem demonstrar qualquer sentimento (acho que é esse o principal charme de Sasuke). Como todos sabem, Sasuke foi tomado por seu desejo de vingança, que o cegou durante todo o decorrer da história. Mas apesar disso Sakura sempre continuou a gostar dele, até mesmo quando ele tentou matá-la, se vocês forem ver agora no mangá, ela continua a mesma tentando de todas as formas que ele a note.  Naruto por sua vez é outro que continuou com sua obsessão por Sakura, mesmo apanhando e vendo a todo momento ela suspirar por Sasuke. "Ai, ai, Sasuke!".
Mas o que Sakura tem de tão especial para ele gostar dela? Afinal, ela é uma ninja sem peitos e muito chata que não faz porra nenhuma. É o que muitos se perguntam, mas acredito que seja por seu forte temperamento, confiança e sinceridade. No clássico, por exemplo, quando Naruto toma a forma do Sasuke para impressionar Sakura, assim que ela vai beijá-lo ele pensa: "É por isso que gosto tanto da Sakura". Mas, na boa, ainda não entendo como o Naruto consegue amar alguém que o despreza. Talvez o Kishimoto tenha replicado para o mundo dos mangás um fenômeno comum na vida real: Uma pessoa gosta de outra, mas esta o despreza. Bem comum.
 Resumindo: Sakura é uma garota de atitude que é capaz de admitir seus sentimentos sem medo. Ao contrário de Hinata, que tenta de toda a forma escondê-los, por isso inicialmente Naruto achava a menina estranha.  Mas com o passar do tempo, o garoto reconhece o esforço da garota, e fica impressionado quando ela o anima antes de sua luta contra Neji na segunda fase do Exame Chunin, chegando a admitir que apesar de achar ela uma garota estranha, gosta de pessoas como ela (Oooowwwwww!! ).  Enquanto que Sakura ao contrário sempre duvidou da capacidade de Naruto, sempre fazendo pouco dele. Porém com o tempo de convivência ela também reconheceu seu valor, mas nem isso fez ela mudar de atitude, apenas respeitá-lo mais.
Já Hinata sempre admirou a força e garra do garoto, observando- secretamente treinar e de todas as formas possíveis, apesar de sua timidez, apoiá-lo. E com o tempo essa admiração foi se transformando em amor. E ela deu a mais verdadeira prova de amor ao tentar protege-lo do Pain, arriscando sua própria vida e admitindo seus sentimentos. Fofo, não?
 Mas nem isso fez o garoto olhá-la de outra forma, a não ser como amiga, sendo que após esse episódio ele não deu qualquer mostra de reconhecer os sentimentos dela por ele.  E como vimos nos últimos capítulos do mangá, apesar de Naruto tratá-la com mais importância e consideração, elecontinua apaixonado por Sakura, uma prova disso foi quando Minato perguntou se ela era sua namorada e ele confirmou, ficando com um sorriso bobo apesar dela lhe dar um soco e também ficou feliz quando ela lutou com todas as suas forças, mostrando seu verdadeiro poder. Mas isso significa alguma coisa?
A segunda coisa que eu tenho de falar é sobre o desenrolar do mangá. A cada capítulo que passa, tenho a impressão que o Kishimoto fez o Naruto um garoto bígamo. Ou ainda, que fez Naruto ser uma série quase harém. É incrível como há cenas românticas do ninja com a Sakura e a Hinata, mas isso foi com certeza proporcional, para aumentar mais a tensão e criar uma rixa maior entre fãs. Mas ainda sim é visto que o número de pessoas que apoiam Naruhina é bem maior que Narusaku.
 Comentários Gerais
Naruto está bem dividido. Se fosse por mim, ele ficava com o Sasuke e pronto!  Tá, falando sério, ele ficaria com a Hinata, ainda mais que os pontos a favor dela são maiores que os contra, e no caso da Sakura é totalmente o contrário.  A Hinata tem tudo que ele precisa, pois como o garoto é órfão e não teve o amor de seus pais, é extremamente carente, e a garota seria aquela pessoa que o apoiaria a todo o momento, animando-o em todas as suas ideias, apesar de muitas vezes serem ingênuas e impensadas. Fora que a Hinata o ama profundamente e verdadeiramente (é sério, para uma garota conseguir se apaixonar por um idiota e não esquecer este sentimento por anos, mesmo ele estando longe por muito tempo, é amor verdadeiro).  
Já Sakura seria aquela pessoa que faria Naruto cair na real, chamando sua atenção e apontando seus erros, ou seja, espancando o garoto a todo o momento (pobre Naruto). 
As probabilidades de dar Narusaku são grandes, mas é como eu disse anteriormente, Naruhina está mais forte. Se o Kishimoto quiser agradar a todos, ele faria Naruhina, mas não sabemos se é isso que ele quer.
Porém, existe as chances de Kishimoto desde o início querer um Naruhina. Basta ver como ele tem desenvolvido a relação entre Hinata e Naruto. Além disso, a ligação entre os dois se estreitou mais, sendo que eles demonstram uma grande conexão, como no episódio 221 de Naruto Shippuden, em que Hinata diz ser capaz de reconhecer Naruto apenas olhando em seus olhos, enquanto que ele por seu olhar decifra o que ela está sentindo no momento.  E ao mesmo tempo ele dá força a ela, falando que ela é forte e não duvide de si mesma. Um grande indício de que os dois foram feitos um para o outro.  Esta conexão nunca foi mostrada por ele e Sakura. Por que o autor citaria isso se não tivesse algum motivo, não é mesmo?
Por isso, acredito que vai dar Naruhina. Mas, vai saber se o "Kishilouco" decidir nos surpreender (tomará que não DX).

Nenhum comentário: